Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Vocalista da banda escocesa The Lapelles morre tragicamente no dia do seu 22º aniversário

Gary Watson (ao centro, na foto) perdeu a vida num acidente ainda por explicar

Gary Watson, vocalista da banda escocesa The Lapelles, morreu no passado fim de semana num acidente ainda por explicar, no mesmo dia em que cumpriria 22 anos de idade.

A notícia foi avançada pelos seus colegas de banda, através das redes sociais. "O Gary morreu esta manhã, após ter ficado ferido num acidente trágico. Não temos palavras e estamos a tentar processá-lo", escreveram.

"O Gary era uma força criativa, um homem com uma visão sem a qual esta banda não existiria. Perdemos um amigo, um irmão, um herói. Neste momento não parece real. As nossas mais sinceras condolências à família do Gary".

De acordo com o The Scottish Sun, Gary Watson terá caído no rio Clyde, que se situa perto da cidade de onde a banda era originária, East Kilbride. Contudo, tal ainda não foi confirmado pelos restantes membros dos Lapelles.

Os Lapelles eram uma das bandas mais promissoras do Reino Unido, tendo feito recentemente a primeira parte dos Last Shadow Puppets e estando a preparar-se para tocar, também, com os Jesus & Mary Chain. A banda tinha apenas lançado alguns singles, um dos quais, "Grab Life By", obteve bastante destaque em publicações como o NME.