Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Getty Images

Vocalista da (outra) banda de Slash diz o que pensa da reunião dos Guns N’ Roses

Myles Kennedy viu os Guns em Las Vegas e não tem senão elogios

A reunião dos Guns N' Roses tem dado muito que falar, sucedendo-se os elogios para com Axl Rose, Slash, Duff McKagan e companhia. O último partiu de Myles Kennedy, guitarrista dos Alter Bridge e vocalista noutro dos projetos de Slash, comummente conhecidos como The Conspirators.

O músico viu a banda no primeiro concerto que deram em Las Vegas, no início desta nova digressão, e saiu mais do que satisfeito: "Foi fantástico voltar a ver aqueles tipos juntos em palco", disse.

Kennedy, que não ficou tão espantado com a reunião como poderá parecer - "havia um sentimento [no meio musical] de que algum dia [a reunião] iria acontecer", contou -, afirmou igualmente que o regresso dos Guns clássicos é bom para o rock: "É uma muito necessária injecção no rock n' roll".

O vocalista e guitarrista falou ainda dos Alter Bridge, que editarão o seu quinto álbum de originais, The Last Hero, no dia 7 de outubro. "Encontrámos o nosso espaço: queremos ser o mais dinâmicos possível e integrar muitas coisas diferentes, emocionalmente falando". O álbum será editado pela Napalm Records.