Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Snoop Dogg vai apresentar programa de culinária com Martha Stewart

O objetivo é "exemplificar o fascínio da América com a comida, o entretenimento e as celebridades", diz Stewart

Snoop Dogg já foi muitas coisas: rapper, rastafari, ator, treinador de uma equipa juvenil de futebol americano, mestre de cerimónias na WWE... E, em breve, vai juntar "cozinheiro" ao currículo.

O autor de "Drop It Like It's Hot" vai juntar-se a Martha Stewart, conhecida personalidade da televisão norte-americana, para um programa de culinária que aliará a competição à cozinha tradicional e instucional.

Intitulado Martha & Snoop's Dinner Party, o programa será transmitido pela VH1, não se sabendo ainda qual a data apontada para a estreia.

Segundo declarações de Stewart à revista Variety, o objetivo é "exemplificar o fascínio da América com a comida, o entretenimento e as celebridades". Snoop acrescenta: "vamos cozinhar, beber e passar um bom bocado com os nossos amigos exclusivos. Mal posso esperar".

Este não será o único programa de Snoop Dogg na televisão nos próximos tempos; a sitcom que criou sobre erva, Mary + Jane, tem estreia marcada na MTV para o próximo dia 5 de setembro. E também não é a primeira vez que Snoop e Stewart se juntam para cozinhar, eles que já se divertiram bastante a fazer puré de batatas...