Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Getty Images

A festa de aniversário de Barack Obama com Kendrick Lamar, Beyoncé e Jay-Z

O presidente dos Estados Unidos da América celebrou o seu 55º aniversário em grande estilo

Barack Obama celebrou 55 anos na passada sexta-feira, tendo feito a festa na Casa Branca, residência de todos os presidentes dos Estados Unidos, juntamente com várias estrelas da música afro-americana: Kendrick Lamar, Jay-Z, Beyoncé, John Legend e Stevie Wonder foram alguns dos presentes.

O aniversário de Barack Obama marcou assim a terceira vez que Kendrick Lamar foi à Casa Branca só este ano, após ter-se encontrado com o Presidente em janeiro e após as celebrações do 4 de julho, quando ali atuou juntamente com Janelle Monáe.

Já a relação entre Beyoncé e Jay-Z e o casal Obama tem quase dez anos, tendo origem nas eleições presidenciais norte-americanas de 2008, ganhas por Barack Obama. Quatro anos depois, coube a Beyoncé cantar o hino nacional dos E.U.A. durante a segunda tomada de posse do Presidente.

Recorde-se que Kendrick Lamar é capa da BLITZ deste mês, tendo atuado no passado dia 16 de julho no Super Bock Super Rock, em Lisboa. Já Beyoncé merece igualmente 12 páginas nesta edição da revista, que inclui a reportagem do seu concerto em Londres.