















Wiz Khalifa no MEO Sudoeste: uma história de erva, confetti e rimas bem batidas
05.08.2016 às 1h45
Rapper norte-americano deu concerto muito celebrado na Zambujeira do Mar
Foi com "See You Again", a balada com Charlie Puth gravada para a banda sonora do mais recente filme da saga Fast and Furious que o levou a navegar por águas mais acessíveis ao público em geral, que o rapper norte-americano Wiz Khalifa levou o seu primeiro concerto em Portugal a bom porto.
No Sudoeste, o MC contou uma história bem alimentada a erva, saltando entre rimas que, invariavelmente, bateram numa temática que ficou bem explícita desde que entrou em palco, ao som de "Most of Us", com dois charros insufláveis gigantes nas mãos.
Obviamente muito celebrada, "See You Again" não roubou, no entanto, o protagonismo num alinhamento que foi de encontro aos desejos dos muitos fãs do rapper que se encontram na Herdade da Casa Branca. Na ponta da língua, estiveram temas como "Young, Wild & Free", o clássico "Black and Yellow" e o momento "gangsta" "GangBang".
O beat seco de "More and More" abrandou o ritmo, mas foi quando o rapper chutou rimas, entre um charro e outro e sem o acompanhamento do DJ que o acompanha em palco, que o público reagiu melhor. "We Dem Boyz", com direito a movimentos pélvicos provocadores, e "Work Hard, Play Hard" foram outros regressos ao passado muito celebrados.
"Bake Sale" e "Pull Up" destacaram-se entre a "new shit" que trouxe para apresentar, mostrando-se visivelmente divertido com a festa que o público fez à sua frente quando resolveu atirar vários charros insufláveis em todas as direções. E nem os confetti faltaram.
Relacionados
-
Virgul grita "Da Weasel Forever" e leva NBC para o palco do MEO Sudoeste
Pela primeira vez a solo no festival da Zambujeira do Mar, cantor mostra as novas canções mas não só
-
MEO Sudoeste celebra 20 edições. Música, Pokémons e campismo bem preenchido
A BLITZ está na Herdade da Casa Branca e naquele que é o primeiro dia oficial já há pouco espaço para montar tendas