Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Sharon Jones & The Dap-Kings cancelam concerto no Vodafone Paredes de Coura

A cantora norte-americano sofre de cancro e vai submeter-se a novos tratamentos, pode ler-se em comunicado. Festival promete substituto para breve

Sharon Jones e os seus Dap-Kings cancelaram a atuação no Vodafone Paredes de Coura. O grupo tinha concerto marcado para o festival minhoto a 18 de agosto (o segundo do evento), mas o estado de saúde da cantora - Sharon debate-se com um cancro - inviabiliza esta e as datas remanescentes da digressão europeia. O festival promete anúncio de um nome substituto para breve.

"Queridos fãs, estamos muito desapontados por anunciar o cancelamento da nossa digressão europeia. Sharon está bem, mas vai ser submetida a um tratamento médico relacionado com o seu cancro e o tempo de recobro vai colidir com as datas europeias. Já há muito que não visitamos os nossos fãs na Europa e esperamos regressar tão brevemente quanto possível", pode ler-se no comunicado.

Sharon Jones vai realizar os concertos que estavam marcados até à cancelada vinda à Europa, bem como as datas norte-americanas depois da mesma. Para além de Paredes de Coura, a artista cancelou atuações em festivais como o Pukkelpop, na Bélgica, ou o Rock En Seine, em França.