Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Também Grimes tem uma música nova na banda-sonora de “Suicide Squad”: ouça-a aqui

A cantora, que passou recentemente pelo NOS Alive, disponibilizou "Modern Warfare" para escuta

Depois de Dan Auerbach, Action Bronson e Mark Ronson terem mostrado ao mundo o trabalho que fizeram juntos, foi a vez de Grimes passar pelo Beats 1, o programa de Zane Lowe na Apple Music, para partilhar o seu contributo à banda-sonora de Suicide Squad.

A cantora canadiana revelou "Modern Warfare", canção que, conta, partiu de uma velha maqueta sua, que moldou para que encaixasse "sónica e liricamente" no filme.

À conversa com o radialista, Grimes revelou igualmente que viu o trailer para Suicide Squad "umas 20 ou 30 vezes" e que chorou quando lhe pediram que contribuísse para o mesmo.

A cantora comparou ainda o processo de criação da canção ao de um videoclip: "Estás a fazer uma coisa onde cada segundo [que perdes] custa milhares de dólares e envolve centenas ou milhares de pessoas, [por isso] não há espaço para a improvisação ou para relaxar", contou.

Tanto o filme como a sua banda-sonora serão lançados no dia 5 de agosto, sendo que a segunda conta com a participação de artistas como Skrillex, Eminem, Wiz Khalifa e Imagine Dragons, entre muitos outros. Ouça aqui "Medieval Warfare":