Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Getty Images

Kanye West quer desenhar móveis para o Ikea

O rapper deu uma entrevista à BBC Radio 1 onde explicou as suas ideias

Para além da música e da sua linha de roupa, Kanye West quer criar... móveis. O rapper deu uma entrevista à BBC Radio 1 onde expressa a sua vontade de trabalhar com a IKEA.

"Tenho de trabalhar com a IKEA, criar móveis para design de interiores, para arquitectura", explicou. Segundo o músico, as suas ideias teriam bastante apelo junto de estudantes universitários, que procurariam que ele criasse "um apartamento minimalista dentro de um dormitório".

No início deste ano, West foi visto a visitar os escritórios da IKEA em Almhult, na Suécia, mas a empresa não comentou ainda a possível parceria com o rapper.

Para além da IKEA, West falou também à BBC Radio 1 sobre o concerto que deu no festival de Glastonbury, em 2015, tendo afirmado que um incidente no início do espetáculo o deixou deprimido durante o restante.

"Comecei o concerto e dei cabo da música. Sou um perfeccionista, por isso isto deixou-me deprimido, fez-me regressar aos tempos do secundário, quando fui despedido do meu trabalho", disse.

Não só isso, como ainda abordou uma possível candidatura à presidência dos Estados Unidos da América, em 2020: "não tenho quaisquer preferências políticas. Só tenho preferência pela humanidade, pelas pessoas e pela verdade", contou.