Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

KENDRICK LAMAR NA CAPA DA BLITZ DE AGOSTO, JÁ NAS BANCAS

Depois do concerto triunfal no SBSR, o norte-americano está na capa da BLITZ 122. Beyoncé em Wembley e entrevistas com Róisín Murphy, Courtney Barnett, Julia Holter e Beach House são outros dos destaques da BLITZ de agosto, que traz consigo mais um número da BLITZ Fest e oferece passes para Vilar de Mouros

A BLITZ de agosto já chegou às bancas e traz na capa Kendrick Lamar.

A BLITZ de agosto, já nas bancas

A BLITZ de agosto, já nas bancas

Teve a maior sala do país a seus pés, no Super Bock Super Rock, e é o homem de quem se fala. Rui Miguel Abreu conta de onde vem Kendrick Lamar, o miúdo de Compton que, sem grande presença nos media convencionais, foi o nome mais celebrado do festival. Ele é o rei, sim: mas como e porquê?

Se na Meo Arena o rei foi Lamar, no estádio de Wembley, em Londres, Beyoncé mostrou com quantas canções, coreografias e mensagens contundentes se faz o seu reinado. Lia Pereira assina a reportagem deste concerto ambicioso; Alex Petridis, Kristin Schwab, Arwa Mahdawi, Daphne Brooks e Peter Robinson analisam os outros «departamentos» da marca Beyoncé.

Este mês, oferecemos-lhe ainda entrevistas a Róisín Murphy, a voz dos Moloko, que tem novo disco a solo; Courtney Barnett, que recentemente atuou no NOS Alive; Beach House, que estiveram no NOS Primavera Sound, e Julia Holter, que passou pelo mesmo festival.

O regresso dos LCD Soundsystem aos palcos - em agosto, são o nome grande do Vodafone Paredes de Coura - é outro dos temas abordados na BLITZ 122, que chega acompanhada por mais um número da BLITZ Fest, a revista dedicada aos festivais de verão.

A BLITZ de agosto está nas bancas e custa 3,90 euros. Com ela, pode ganhar 1 de 100 passes para o festival Vilar de Mouros.