Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Getty Images

Ozzy e Sharon Osbourne reconciliaram-se

O vocalista dos Black Sabbath e a sua mulher ter-se-ão reconciliado após a traição do primeiro

Ozzy Osbourne e Sharon Osbourne estarão reconciliados, após o vocalista dos Black Sabbath ter traído a mulher com a sua cabeleireira. De acordo com o músico, o seu casamento voltou a estar "no trilho certo".

No início do ano, foi noticiado que Ozzy e Sharon estariam prestes a pôr um fim a mais de trinta anos de casamento, mas o primeiro garantiu agora, no programa de televisão Good Morning America, que tal não passou de um "acidente de percurso". "Cometes alguns erros e aprendes com os teus erros", disse ainda.

O músico encontra-se de momento a promover a sua própria série de televisão com o seu filho, Jack Osbourne, intitulada Ozzy and Jack's World Detour, que os verá viajar por vários pontos do planeta, visitando locais históricos. O programa será emitido no Canal História.

Ozzy falou ainda dos seus problemas com o álcool, revelando que quase teve uma recaída em Cuba, durante as filmagens do programa. "Houve um tipo que me ofereceu um charuto. Fomos para um quarto privado e era só garrafas de rum por todo o lado", disse. "Pensei para mim mesmo que depois de um bafo no charuto seguir-se-ia um shot. Disse ao meu filho que tinha de sair dali".