Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Os Estados Unidos ainda acreditam em Taylor Swift

Uma sondagem revela que o grande público ainda está do lado da cantora

Os rumores da morte artística de Taylor Swift podem ter sido manifestamente exagerados. Uma nova sondagem revela que a grande maioria da população norte-americana está do lado da cantora, no que ao conflito com Kanye West e Kim Kardashian diz respeito.

55% dos inquiridos disseram ter "boa opinião" de Taylor Swift, ao passo que apenas 16% e 15% disseram o mesmo de Kim Kardashian e Kanye West, respetivamente.

Estes números surgem mesmo após Kim Kardashian ter "exposto" Swift, partilhando na Internet um vídeo que mostra uma conversa telefónica entre a cantora e Kanye, alegadamente acerca da utilização do verso I made that bitch famous em "Famous", tema controverso do rapper. Swift havia dito que não havia dado a sua permissão, mas o vídeo prova o contrário.

Aliás, no que toca a este caso específico, os números poderão ser ainda mais esclarecedores; mesmo tendo Taylor Swift mentido, 34% dos inquiridos ainda a apoiam, por oposição a 8% que apoiam Kim e Kanye. Os restantes 58% disseram não ter uma opinião formada.