Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Vodafone Mexefest anuncia primeiros nomes

Festival realiza-se a 25 e 26 de novembro ao longo da Avenida da Liberdade, em Lisboa

O Vodafone Mexefest, festival que se realiza em vários pontos da Avenida da Liberdade, em Lisboa, regressará a 25 e 26 de novembro. A organização anunciou hoje os três primeiros nomes que farão parte do cartaz.

O destaque maior irá para Charles Bradley, soulman que encantou todos os que se deslocaram até ao Vodafone Paredes de Coura no ano passado, e que regressa a Portugal este ano para apresentar Changes, o seu terceiro álbum, editado em abril.

Para além de Bradley, também a brasileira Mallu Magalhães passará pelo Mexefest; a cantora está também confirmada no cartaz do Festival para Gente Sentada, em Braga (realiza-se em setembro). O último nome anunciado é o do nova-iorquino Chris Baio, baixista dos Vampire Weekend, que virá apresentar o seu projecto a solo, Baio.

Os bilhetes para o Vodafone Mexefest encontram-se neste momento em regime de pré-venda, custando 40 euros até ao dia 30 de setembro. A partir daí, passarão para 45 euros até aos dias do festival, altura em que custarão 50 euros. Os bilhetes são válidos para os dois dias do Vodafone Mexefest.