Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Selena Gomez

Selena Gomez: “Tenho de repensar algumas áreas da minha vida”

A cantora partilhou uma mensagem bastante críptica nas redes sociais após um concerto na Indonésia

Selena Gomez irá repensar "algumas áreas da [sua] vida", segundo uma mensagem que a própria partilhou nas redes sociais, após um concerto em Jakarta, Indonésia.

Durante esse mesmo espetáculo, a cantora havia dado um discurso bastante emotivo perante a plateia, antes de interpretar "Kill 'Em With Kindness", do seu último álbum, Revival:

"Esta canção é muito importante para mim porque [por vezes] fico bastante frustrada. Digo coisas que não quero dizer", afirmou, continuando: "Tenho de acreditar que nos conseguimos amar uns aos outros e ser sempre carinhosos, independentemente do que custe".

No Instagram, a cantora voltou a abrir o coração, escrevendo "[ontem] senti-me extremamente falsa, desligada de mim e da minha música. Disse sempre a verdade, mostrei quem sou, mas preciso de repensar algumas áreas da minha vida, criativamente e pessoalmente".

Não se sabe ainda o que terá levado Selena Gomez a "desabafar" desta forma, ela que na passada semana criticou a indústria do entretenimento devido ao conflito entre Taylor Swift e Kim Kardashian / Kanye West: "Porque é que as pessoas não usam a sua voz para falar de algo realmente importante? Esta indústria é tão influente mas desapontante", escreveu no Twitter.

Recorde-se que Selena Gomez atua no dia 16 de novembro em Portugal, na MEO Arena.