Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

“RIP Taylor Swift”: vendem-se t-shirts com a morte artística da cantora, às mãos de Kanye e Kim

Uma empresa de vestuário está a comercializar t-shirts “em memória” de Taylor Swift

Estão à venda t-shirts “em memória” de Taylor Swift, uma alusão à disputa que a cantora norte-americana mantém com o casal Kanye West/Kim Kardashian.

O mote desta declaração de morte artística de Swift foi a publicitação de uma chamada telefónica através da qual se conclui que a cantora deu o seu aval a um polémico verso de "Famous", de Kanye West, a si dirigido - "Feel like me and Taylor Swift might still have sex" - quando anteriormente dizia ter sido apanhada de surpresa. É certo, contudo, que o verso que mais celeuma gerou - "Why? I made that bitch famous" - não é mencionado na chamada telefónica.

Esta "meia razão" que se pode atribuir a Swift (que denomina a situação de "assassinato de carácter") num caso que tem originado troca de fogo entre os dois lados (com Kim Kardashian, mulher de Kanye West, a representar o casal) não tem sido suficiente para que os "ataques" a Swift se sucedam.

A empresa de vestuário Jerry's World vende agora uma t-shirt em que se pode ver a imagem de Taylor Swift em primeiro plano, secundada por West e Kardashian, uma amálgama emoldurada pela inscrição "In Memory of Taylor Swift, RIP 1989-2016". O preço da mesma é de quase 33 euros.