Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

My Chemical Romance: reunião ou reedição?

A Entertainment Weekly avança que a banda norte-americana irá reeditar o seu disco mais icónico, após os fãs terem especulado uma possível reunião

Um vídeo misterioso, partilhado pelos My Chemical Romance nas redes sociais, começou por enloquecer os fãs: poderia a banda norte-americana estar prestes a reunir-se?

O vídeo em questão mostra uma bandeira com uma cruz e apresenta também uma data: 23 de setembro. Para além disso, a publicação em que os MCR anunciam a sua separação, no Twitter, foi apagada. A banda pôs fim a 12 anos de carreira em 2013.

Contudo, a Entertainment Weekly veio colocar, posteriormente, alguma água na fervura. Segundo esta publicação, os My Chemical Romance irão reeditar The Black Parade, acrescentando-lhe material inédito.

Este ano celebram-se os dez anos do lançamento de The Black Parade, álbum que os catapultou definitivamente para a fama, tendo chegado a disco de platina nos Estados Unidos. Da banda ainda não existiu, contudo, qualquer confirmação oficial, pelo que os fãs poderão sonhar com o regresso de Gerard Way e companheiros aos palcos.

Veja o vídeo em questão: