Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Getty Images

Kim Kardashian atira-se a Taylor Swift

Mulher de Kanye West acusa a cantora pop de "estar a fazer-se de vítima"

Depois das críticas do seu ex-namorado, Calvin Harris, que a acusou de o querer "enterrar", Taylor Swift foi atacada por Kim Kardashian. A mulher de Kanye West acusa a cantora pop de "fazer-se de vítima".

Em causa está a "guerra" com o rapper, que se reacendeu após este último ter incluído, em "Famous" (tema presente no seu último álbum, The Life Of Pablo), um verso nada laudatório para com Swift.

Kim Kardashian continua a manter, porém, a versão de Kanye desta história - a de que Taylor Swift foi contactada pelo rapper, que lhe mostrou a canção e procurou obter permissão para a lançar, num pedido aceite pela cantora, que posteriormente se terá arrependido.

Num vídeo alusivo ao próximo episódio do seu programa televisivo, Keeping Up With The Kardashians, Kim Kardashian fala abertamente do caso: "nunca falo mal de ninguém publicamente, especialmente em entrevistas, mas estava farta. Só queria dfender o Kanye", diz, acrescentando, "é uma forma de se fazer de vítima - [Swift] conseguiu que lhe prestassem bastante atenção da primeira vez".

Veja aqui o vídeo: