Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Manic Street Preachers

Manic Street Preachers e... David Hasselhoff agradecem à seleção do País de Gales

Foram vários os músicos que elogiaram a prestação da equipa ontem frente a Portugal no Europeu de Futebol

Os galeses Manic Street Preachers e muitos outros músicos (e não só) agradeceram à seleção do País de Gales por quase ter chegado à final do Europeu de Futebol. A equipa galesa perdeu ontem com Portugal nas meias-finais, ficando assim a um passo da final.

Uma das surpresas do campeonato, o País de Gales não chegava tão longe há mais de 50 anos. Os Manic Street Preachers, que gravaram a canção oficial de Gales, escreveram no Twitter: "Gales, ainda vos adoramos. Deixaram-nos muito orgulhosos. Tem sido um lindo sonho. Queremos agradecer-vos do fundo dos nossos corações".

O ator americano David Hasselhoff, conhecido por, entre outras, a série Marés Vivas, também deixou uma mensagem para a equipa: "A desejar coisas boas a Gales. Sintam-se orgulhosos porque deram tudo e jogaram com coração de dragões".

Gary Powell, baterista dos Libertines, escreveu: "Bem jogado, Gales! Devem estar orgulhosos!!!". Já Luke Pritchard, dos Kooks, disse "Boa, Gales!! Que grande feito!! Gostaria muito de vos ver na final, mas vocês são campeões". Também Jessie Ware deixou uma mensagem no Twitter: "que bom Gales. Tiveram um percurso brilhante e muito divertido".