Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Adele

Getty Images

Adele, a rainha das canções dos amores complicados, revela as suas “breakup songs” favoritas

A cantora revelou à Entertainment Weekly alguns dos seus temas favoritos no que toca a curar corações partidos

Adele é a rainha do melodrama amoroso e das chamadas breakup songs - e ela própria o admite, aludindo por várias vezes ao seu ex-namorado nos seus discos e nos seus concertos, já lhe tendo "agradecido" a carreira por mais do que uma vez.

Mas se as suas canções têm ajudado a curar corações partidos por todo o mundo, que temas prefere Adele para curar o seu próprio coração? A cantora britânica respondeu a um desafio da Entertainment Weekly, revelando quais as canções que ouve nesse estado de alma.

Admitindo que leva muito tempo a sair dele - até porque, segundo explica, "parece que só sou realmente criativa quando estou momentaneamente deprimida" -, Adele indicou seis temas: um deles é "I Can't Make You Love Me", de Bonnie Raitt, do qual até já fez uma versão.

Também os Mumford & Sons, com "After The Storm", e Florence + The Machine, com "Cosmic Love", estão presentes da lista da cantora, completa por "This Year's Love", de David Gray, "Not Like The Movies", de Katy Perry e um clássico da velha guarda: "All I Could Do Is Cry", de Etta James.