Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Passageiros abandonam o aeroporto de Ataturk, em Istambul, depois do ataque terrorista

Getty Images

Disclosure, Enrique Iglesias e Pink reagem ao atentado terrorista no aeroporto de Istambul

Três bombistas suicidas mataram 36 pessoas na zona de partidas internacionais de Ataturk ontem à noite

Disclosure, Enrique Iglesias, Pink e Wild Beasts estão entre os artistas que reagiram publicamente ao atentado terrorista de ontem à noite no aeroporto de Ataturk, em Istambul, na Turquia.

Três bombistas suicidas atacaram a zona de partidas internacionais do aeroporto, matando 36 pessoas e deixando mais de uma centena de feridos. O ataque ainda não foi reivindicado.

No Twitter, os Disclosure escreveram: "os nossos pensamentos estão com todos os que foram afetados pelos ataques no aeroporto de Ataturk. Simplesmente horrível". Também no Twitter, os Wild Beasts deixaram a seguinte mensagem: "enviando o nosso amor para todos em Ataturk e todos em Istambul".

Pink disse: "envio as minhas sinceras condolências e muitas preces para todos os que foram afetados na Turquia". Enrique Iglesias escreveu: "o meu coração está com vocês #Istambul".

Os Unknown Mortal Orchestra tinham dado um concerto em Istambul e o líder do grupo descansou os fãs: "estou bem. E ainda adoro Istambul". As canadianas Tegan and Sara deixaram no Twitter a seguinte mensagem: "nunca estivemos em Istambul mas ouvimos dizer que é uma cidade maravilhosa. Os nossos corações estão pesados pela Turquia e por aqueles afetados pelos atentados de hoje".

Cher escreveu: "rezamos todos pelas pessoas inocentes no aeroporto da Turquia"; Boy George disse "estou muito triste com a notícia das explosões e tiros no aeroporto de Istambul". Também Zara Larsson falou sobre o atentado, escrevendo: "estou cansada de ler sobre atos terroristas. Vivemos num mundo tão, tão, tão triste. Os meus pensamentos estão com as pessoas em Istambul".