Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Mick Jagger faz vídeo de apoio a Inglaterra – e apaga-o depois da vitória da Islândia

“Pé-frio” do vocalista dos Rolling Stones voltou a atacar

Há uma fama da qual Mick Jagger se livraria num instante, caso tivesse essa oportunidade: a de "pé-frio". O vocalista dos Rolling Stones é (também) conhecido pelo seu azar no que toca ao futebol; sempre que puxa por uma equipa, esta perde.

O estranho caso de Mick Jagger começou a tomar forma no Campeonato do Mundo de 2010, quando todas as seleções que o músico apoiava foram sendo eliminadas: Gana, Inglaterra, Brasil e Argentina.

Quatro anos depois, no Mundial do Brasil, nova "maldição". Antes do início do torneio, Jagger afirmou que Portugal seria campeão; como infelizmente sabemos, a seleção nacional foi eliminada na fase de grupos...

Mas não foi só - o músico estava presente no Mineirão quando o Brasil foi humilhado pela Alemanha na meia-final (1-7). Depois do jogo, comentou com ironia que era culpado do primeiro golo da Alemanha, mas não dos outros seis...

O azar de Jagger voltou a atacar ontem, durante o encontro da Inglaterra com a Islândia. Antes do início do jogo, o músico partilhou um vídeo no Twitter em que se mostrava no estádio de Nice, a apoiar a equipa do seu país.

Meia hora depois, a Islândia já vencia por 2-1 - e Jagger apagou imediatamente o post em questão... mas não tão rápido que os internautas não o pudessem ter guardado. Veja-o aqui: