Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Getty Images

Taylor Swift está horrorizada com o novo clip de Kanye, onde aparece nua

A cantora norte-americana não gostou de se ver representada no novo videoclip de Kanye West

O novo vídeo de Kanye West tinha tudo para causar polémica. Depois de se ver representada nua, lado a lado com o rapper e outras celebridades, Taylor Swift está, segundo relatos, "lívida" com a situação.

Aliás, há quem diga que Kanye pode muito bem vir a ser processado pela cantora - isto após o rapper ter pedido, no Twitter, para que alguém o fizesse, apagando o post horas depois.

Uma fonte próxima de Swift disse ao website Hollywood Life que a cantora se sente "traída" e "frustrada" com Kanye West. "É como um pesadelo", concluiu.

"Famous" já tinha causado, anteriormente, um certo mal estar em Taylor Swift, devido aos versos "I feel like me and Taylor Swift might still have sex / I made that bitch famous". West disse que os mesmos foram incluídos após a cantora ter dado o seu aval, algo que esta nega.

O vídeo para "Famous" foi apresentado na passada sexta-feira e, para além de Taylor Swift, conta com a "presença" de Donald Trump, George W. Bush, Rihanna, Bill Cosby e Chris Brown, entre outros nomes que de uma forma ou outra estiveram presentes na vida de West. De momento, só se encontra disponível no Tidal.