Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Que têm em comum Donald Trump, Rihanna, Taylor Swift e Bill Cosby? Estão todos nus no novo vídeo de Kanye West

O rapper apresentou na passada sexta-feira o videoclip para "Famous"

Após a polémica criada com os versos I feel like me and Taylor might still have sex / Why? I made that bitch famous, "Famous", de Kanye West, volta a estar nas bocas do mundo.

O videoclip para a canção retirada de The Life Of Pablo foi apresentado na passada sexta-feira, em Los Angeles, num evento único que decorreu no Forum e que juntou mais de 17 mil pessoas.

No vídeo, podem ver-se inúmeras representações de celebridades como Taylor Swift, Rihanna e Bill Cosby, bem como de Donald Trump e George Bush e, claro, Kanye West e Kim Kardashian. Até aqui tudo bem - não fora o facto de surgirem todas nuas, na mesma cama.

Ainda não se sabe se o vídeo contou com a ajuda preciosa do Photoshop ou se se tratam de figuras de cera, misturadas com os corpos reais de Kanye e Kim. Em declarações à Vanity Fair, o músico limitou-se a dizer que o vídeo para "Famous" "é uma opinião sobre a fama".

O que se sabe é que o vídeo é inspirado num quadro do artista norte-americano Vincent Desiderio, intitulado Sleep. Para já, é apenas possível vê-lo no Tidal, que detém o exclusivo. Confira-o aqui, caso tenha conta nessa plataforma.