Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Alojamento de luxo no festival de Glastonbury: papel higiénico a 124 euros e outras maneiras de queimar dinheiro

Festival britânico tem uma área própria para aqueles que queiram fugir à lama - mas nem todas as carteiras poderão lá entrar

O festival de Glastonbury é um dos festivais de música mais antigos e míticos do circuito mundial - e, de igual modo, um dos mais lamacentos. Mas todos aqueles que não queiram acampar em condições mais ou menos degradantes poderão optar por ficar no Camp Kerala - caso tenham meios para isso.

O Camp Kerala é um espaço luxuoso dentro do recinto do festival, que oferece aos festivaleiros a possibilidade de dormir em tendas gigantescas decoradas com carpetes, uma cama confortável e, até, flores e champanhe.

Não só isso, como ainda disponibiliza um mordomo pessoal, um restaurante gourmet, um bar com cocktails especiais e um spa. O melhor será, contudo, o papel higiénico, recomendado por Gwyneth Paltrow, que consiste - dizem - em "folhas especialmente tecidas, com uma camada exterior vitaminada".

Um verdadeiro luxo, que não é costume ver-se em festivais de música; e um luxo que não está aberto ao público em geral. Cada rolo deste papel higiénico custa uns "meros" 124 euros, sendo que a estadia, por cinco dias, neste espaço chega quase aos 9850 euros.