Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Sinéad O'Connor

Getty Images

Sinéad O'Connor nega suicídio. “É mentira. Não saltei de uma ponte”

Site TMZ noticiou desaparecimento da artista irlandesa, mas ela já negou tudo no Facebook

Sinéad O'Connor negou ter-se suicidado num post do Facebook dedicado à saída do Reino Unido da União Europeia. O site TMZ avançou com uma notícia que dizia que a polícia de Chicago estaria à sua procura depois de alegadamente ter ligado a um elemento da família a dizer que estava numa ponte na cidade norte-americana e tencionava saltar.

Recorde-se que, no mês passado, a artista desapareceu durante um dia, apresentando comportamento suicida. A polícia encontrou-a sã e salva. No final do ano passado, partilhou um post no Facebook dizendo que tinha sofrido uma overdose de comprimidos num quarto de hotel, na Irlanda. Foi levada para o hospital, onde recebeu acompanhamento psicológico.

No post publicado há cinco horas, O'Connor diz: "é mentira. Não saltei de uma ponte. Uma cabra estúpida na esquadra de Swords Granda decidiu que gostaria de lançar uma cusquice falsa e maliciosa. Estou demasiado feliz para isso!! Irlanda 4 Inglaterra 0!!!".

A artista refere-se à saída do Reino Unido da União Europeia, defendendo: "a Irlanda deixou de ser oficialmente propriedade da Grã Bretanha. Parabéns a todos os homens, mulheres e crianças que morreram pela liberdade irlandesa e também a todos, como eu, que foram perseguidos impiedosamente pelo suposto estado livre irlandês por ter apoiado o Sinn Féin e o movimento republicano. O nosso dia chegou".