Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Azealia Banks

Azealia Banks, hoje no Sumol Summer Fest, faz versão de “Chega de Saudade”

Rapper norte-americana partilhou no Soundcloud uma versão acústica do tema de Tom Jobim e Vinicius de Moraes

Azealia Banks partilhou ontem uma versão de "Chega de Saudade", escrita por Tom Jobim e Vinicius de Moraes nos anos 50 e imortalizada por João Gilberto, no seu Soundcloud (ouça abaixo). A rapper norte-americana sobe esta noite (22h25) ao palco do festival Sumol Summer Fest, na Ericeira.

Também ontem, Banks partilhou no Facebook uma mensagem na qual dizia estar farta do rap: "honestamente, estou farta de rappar, a cena rap e toda a persona rapariga-rap", acrescentando de seguida que está a considerar mudar o seu nome artístico apenas para Azealia e deixar o rap "por uns tempos".

"Estou cansada de ser essa rapariga. Não sou eu", continua, "lembrem-se que só comecei a rappar porque a minha carreira de atriz não estava a evoluir tão rápido quanto eu queria. O rap tem sido uma grande distração para mim e é, provavelmente, a razão pela qual me sinto tão perdida e desviada do meu caminho. Fiz coisas muito boas com o rap, mas só porque me paga as contas. Gostaria muito mais de cantar e representar e nunca mais rappar. Já não quero ser rapper".