Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Revista comemorativa da XX edição do festival MEO Sudoeste: grátis com a BLITZ de julho!

Com a BLITZ de julho recebe completamente grátis uma revista de 32 páginas sobre o festival MEO Sudoeste. Uma história fabulosa em imagens de 1997 até aos dias de hoje. E ainda: os destaques e a informação mais detalhada sobre a edição de 2016, com Sia, Damian Marley e Wiz Khalifa, entre outros. Já nas bancas!

Este ano, o MEO Sudoeste assinala a vigésima edição e o tempo é de festa para o festival não urbano português de maior longevidade, marco para várias gerações de jovens.

Nesta revista, grátis com a BLITZ de julho, apresentam-se as imagens que ficaram na memória coletiva e os relatos dos concertos inesquecíveis desde que, num já longínquo ano de 1997, a música «aterrou» na Zambujeira do Mar e ali fixou um festival distinto dos demais.

Revista comemorativa da XX edição do MEO Sudoeste, grátis com a BLITZ de julho

Revista comemorativa da XX edição do MEO Sudoeste, grátis com a BLITZ de julho

Este foi sempre um evento com um ambiente de partilha único, onde as aventuras de cumplicidade no campismo deixaram histórias para contar – como esquecer a famosa Elsa, por quem toda a gente chamou logo na edição inaugural, e que se tornou, ela própria, um mito do festival?

Ansiando, desde já, por mais alguns mergulhos no famoso canal – também ele imagem de marca de um bom pedaço de verão passado a Sudoeste –, passamos em revista os maiores destaques musicais da edição de 2016, como Sia, Wiz Khalifa ou Damian «Jr. Gong» Marley. Sem esquecer a informação útil para que não lhe falte nada. Bom proveito!

Red Hot Chili Peppers na capa da BLITZ de julho, sexta-feira nas bancas

Red Hot Chili Peppers na capa da BLITZ de julho, sexta-feira nas bancas

Com a BLITZ de julho - que traz à capa dos Red Hot Chili Peppers (entrevista exclusiva com Flea), contém artigos sobre Ramones, Miles Davis, Bob Dylan e entrevistas com Samuel Úria e Mika - recebe ainda a primeira edição de 2016 da BLITZ Fest, a revista dos festivais de verão (Radiohead chamamos à capa).

Cada revista inclui sempre 2 CDs BLITZ (dentre estes: Blasted Mechanism, Gisela João, CD Mão Morta, Rodrigo Leão, Capitão Fausto, Legendary Tigerman, Radio Macau, UHF, GNR, DJ RIDE) e nela pode encontrar 1 dos 100 passes distribuídos aleatoriamente para o festival O Sol da Caparica.

A BLITZ nº 121 está nas bancas e custa 3,90 euros.