Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Radiohead na capa da BLITZ FEST, grátis com a BLITZ de julho (já nas bancas)

A BLITZ de julho, que traz Red Hot Chili Peppers à capa, inclui a primeira edição de 2016 da BLITZ Fest, a revista dos festivais de verão. A banda de Thom Yorke é o principal destaque. Inclui notícias, artigos, entrevistas e a agenda dos principais festivais da temporada

Está nas bancas a primeira BLITZ Fest de 2016, com os Radiohead - que em julho atuam no NOS Alive - na capa.

A BLITZ FEST, grátis com a BLITZ de julho

A BLITZ FEST, grátis com a BLITZ de julho

Esta revista, produzida pela mesma equipa que faz a BLITZ e contando com o patrocínio da EDP, é parte integrante da BLITZ de julho e inclui, para além de um apetrechado trabalho de sete páginas sobre o "estado da nação" de Thom Yorke e companhia, artigos sobre Iggy Pop, Arcade Fire, entre outros, e uma entrevista aos M83.

Não esquecemos também o balanço do Rock in Rio-Lisboa e NOS Primavera Sound, festivais que já se realizaram, bem como as novidades mais frescas sobre os eventos que se avizinham nos próximos meses, do Super Bock Super Rock e NOS Alive ao Bons Sons, Cascais Groove ou Med.

Como é hábito, a BLITZ Fest inclui também a agenda dos principais eventos do verão português, com informações úteis como o cartaz, transportes ou o que não pode perder, musicalmente e não só.

A BLITZ de julho, com Red Hot Chili Peppers na capa

A BLITZ de julho, com Red Hot Chili Peppers na capa

Com a BLITZ de julho - que traz à capa os Red Hot Chili Peppers (entrevista exclusiva com Flea), contém artigos sobre Ramones, Miles Davis, Bob Dylan e entrevistas com Samuel Úria e Mika - recebe ainda uma revista comemorativa de 20ª edição do MEO Sudoeste, na qual poderá ver fotos de toda a história do festival, desde 1997 até aos dias de hoje, e saber o que vai ver na Zambujeira do Mar este verão.

Cada revista inclui sempre 2 CDs BLITZ (dentre estes: Blasted Mechanism, Gisela João, CD Mão Morta, Rodrigo Leão, Capitão Fausto, Legendary Tigerman, Radio Macau, UHF, GNR, DJ RIDE) e nela pode encontrar 1 dos 100 passes distribuídos aleatoriamente para o festival O Sol da Caparica.

A BLITZ nº 121 está nas bancas e custa 3,90 euros.

  • RED HOT CHILI PEPPERS NA CAPA DA BLITZ DE JULHO, JÁ NAS BANCAS

    Notícias

    Na BLITZ nº 121, há uma entrevista exclusiva com os Red Hot Chili Peppers. Destaque ainda para artigos sobre Ramones e as entrevistas com Samuel Úria ou Mika. Oferecemos-lhe também dois CDs, o novo número da BLITZ Fest, com Radiohead na capa, e uma revista especial sobre a 20ª edição do MEO Sudoeste. Ganhe ainda passes para O Sol da Caparica