Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

BLITZ julho 2016 nº 121

RED HOT CHILI PEPPERS NA CAPA DA BLITZ DE JULHO, JÁ NAS BANCAS

Na BLITZ nº 121, há uma entrevista exclusiva com os Red Hot Chili Peppers. Destaque ainda para artigos sobre Ramones e as entrevistas com Samuel Úria ou Mika. Oferecemos-lhe também dois CDs, o novo número da BLITZ Fest, com Radiohead na capa, e uma revista especial sobre a 20ª edição do MEO Sudoeste. Ganhe ainda passes para O Sol da Caparica

A BLITZ nº 121 chegou às bancas.

Na capa estão os Red Hot Chili Peppers.

A BLITZ de julho, já nas bancas, com dois CDs grátis e duas revistas extra

A BLITZ de julho, já nas bancas, com dois CDs grátis e duas revistas extra

A banda da Califórnia está de regresso com The Getaway e Flea, baixista, fundador e um dos membros mais emblemáticos dos Red Hot Chili Peppers, falou com Lia Pereira sobre a estranha jornada que os trouxe de 1983 até 2016.

A «separação» de Rick Rubin, que desde 1989 produziu todos os discos do grupo, a partida de Prince e Bowie, e a importância da natureza e espiritualidade são alguns dos temas da conversa com Flea, à qual juntámos um artigo sobre a saga tóxica dos Red Hot Chili Peppers.

Artigos longos sobre os Ramones, cujo primeiro álbum assinala este ano o seu 40º aniversário, e Bob Dylan, que acaba de completar 75 anos, são outros dos destaques da BLITZ de julho.

Destacamos ainda Miles Davis, sobre quem Don Cheadle escreveu, realizou e protagonizou o filme Miles Ahead, prestes a chegar a Portugal. Francisco Ferreira entrevistou Don Cheadle em Berlim.

Entrevistas a Samuel Úria, Mika e Raquel Tavares são outros dos artigos da BLITZ 121, que oferece um novo número da revista BLITZ Fest, dedicada aos festivais.

Artigos sobre alguns dos pesos pesados desta temporada, como Radiohead, Iggy Pop, Arcade Fire e M83, são alguns dos destaques da BLITZ Fest, grátis com a BLITZ de julho.

Com a BLITZ de julho recebe ainda uma revista comemorativa da 20ª edição do MEO Sudoeste, na qual poderá ver fotos de toda a história do festival e saber o que vai ver na Zambujeira do Mar este verão.

A oferta de dois CDs BLITZ (dentre estes: Blasted Mechanism, Gisela João, CD Mão Morta, Rodrigo Leão, Capitão Fausto, Legendary Tigerman, Radio Macau, UHF, GNR, DJ RIDE) e de 100 passes para o festival O Sol da Caparica completam as nossas propostas para julho.

A BLITZ nº 121 está nas bancas e custa 3,90 euros.