Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Reverence Valada tem o cartaz completo. E as novidades estão aqui

Festival ribatejano revelou hoje, em conferência de imprensa, os últimos nomes para o seu cartaz

Foi hoje revelado o cartaz completo da terceira edição do Reverence Festival, que se realiza na pequena aldeia de Valada do Ribatejo entre os dias 8 e 10 de setembro.

Entre as novidades está a criação de um Palco Indigente, cuja programação consiste apenas em bandas portuguesas, com a curadoria de Nuno Calado. Por aqui passarão The Quartet of Woah!, Correia, Miss Lava, Phantom Vision, Nicotine's Orchestra, Fast Eddie Nelson, Flak, Twin Transistors, La Chanson Noire e Dirty Coal Train.

Foram igualmente anunciados os seis finalistas do concurso nacional de bandas, que irão tentar conquistar um lugar no alinhamento do festival. São elas os CUT, Ossos D'Ouvido, The Fallen Reign, Moloch, The Brooms e We Buffalo.

Estes nomes juntar-se-ão assim aos anteriormente anunciados Sisters of Mercy, Brian Jonestown Massacre, The Damned (que se estreiam assim em Portugal), Silver Apples e Killing Joke, entre muitos outros.

Os bilhetes para o festival encontram-se disponíveis em todos os locais habituais, sendo que o passe de três dias vale 60€ até final de junho. A partir daí, aumentará progressivamente até chegar aos 80€, no dia 1 de setembro. O acesso ao festival é gratuito para crianças até aos 10 anos, e há um desconto de 50% para jovens entre os 11 e os 14 - em ambos casos na companhia de um titular de bilhete.