Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Vem aí novo álbum dos Guns N' Roses, diz Axl Rose

O músico disse estar a trabalhar em material novo, durante uma conferência em Londres

Os Guns N' Roses estão a trabalhar num álbum novo. A garantia foi dada por Axl Rose durante uma conferência que teve lugar em Londres, cidade por onde o músico passou recentemente com os AC/DC.

À conversa com Sir David Tang, empresário de Hong Kong, no fórum China Exchange, Rose afirmou que tem já "muito material", algum do qual mostrou a Slash e a Duff McKagan: "eles gostaram, por isso poderão participar [no disco]", afirmou.

Numa conferência que durou cerca de uma hora, outro dos pontos em que o vocalista se focou foi na sua experiência com os AC/DC: "se cantares mal, poderás não voltar a cantar", disse, sobre a dificuldade em emular os vocais de Brian Johnson, que substituiu.

Aliás, segundo Rose, essa mesma experiência poderá dar frutos: "eu e o Angus Young estamos a falar em trabalhar juntos", contou. Na calha está também um livro sobre a sua carreira nos Guns N' Roses, sendo que primeiro irá descobrir "como escrever as coisas de forma a que não soe negativo para com os outros". Veja aqui o vídeo da conferência: