Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

BLITZ Online bate recorde de tráfego

O site da BLITZ obteve durante o mês de maio a sua melhor marca de sempre ao ultrapassar 1 340 000 visitas, segundo o Netscope

Os concertos de Adele, dos AC/DC com Axl Rose e o Rock in Rio Lisboa foram fundamentais para que o site da BLITZ obtivesse em maio de 2016 o seu melhor registo de sempre no que respeita a visitas. De acordo com o Netscope, auditor de tráfego reconhecido pelo mercado, o número de visitas durante o mês passado foi de 1 346 413.

Este valor sucede depois de, no final de 2015, a BLITZ, assim como as outras marcas da Impresa, terem saído do Sapo. Em simultâneo, os conteúdos da BLITZ começaram a surgir na Home Page do Expresso.

O crescimento do tráfego do site BLITZ é notório e compara com visitas, no mesmo mês de 2015, na ordem das 460 mil. Valores que também correspondem a um aumento do tráfego com origem em dispositivos móveis (mobile). Em maio do ano passado apenas 20,3% do tráfego do site BLITZ tinha origem em telemóveis quando no mês passado esse indicador já estava nos 49,3%.