Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

EDP Live Bands Brasil já tem finalistas

Final do concurso de bandas vai contar com a presença dos portugueses For Pete Sake

A versão brasileira do concurso de bandas EDP Live Bands chegou à fase final e as oito bandas selecionadas vão apresentar-se ao vivo num evento que contará com a atuação dos portugueses For Pete Sake.

Na grande final, que se realiza no teatro da Unibes Cultural, em São Paulo, no próximo sábado (4 de junho), vão estar os seguintes grupos: About A Soul, Goma, Hell Oh, Napkin, Overdrive, Rafah, Rivera e Soulvenir. Estes nomes foram selecionados, pelo público e por um júri, entre as mais de mil bandas participantes.

No júri estarão Paulo Campos Costa (EDP), Álvaro Covões (Everything is New), Bruno Batista (Sony), Paulo Lima (FNAC) e o ator Ricardo Pereira e os participantes vão ser avaliados com base na originalidade, presença em palco e técnica e execução musical, entre outros critérios.

O grupo vencedor vai gravar um CD pela Sony Music Brasil e terá ainda a oportunidade de atuar na edição deste ano do NOS Alive. Antes ainda de atuarem na final, os concorrentes vão participar num workshop de gestão de carreira com especialistas da área.