Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Korn no Rock in Rio - Lisboa 2016

Rita Carmo

Rock in Rio diz que só 200 pessoas pediram a devolução do bilhete no dia dos Korn

Não foram muitos aqueles que acabaram por apresentar uma reclamação devido aos problemas técnicos que assolaram o concerto

Apesar da desilusão evidente, não foram muitos os que apresentaram uma reclamação junto da organização do Rock In Rio-Lisboa devido aos problemas técnicos que encurtaram o concerto dos Korn, no passado dia 27 de maio.

Segundo uma fonte ligada à organização, em declarações à Lusa, menos de 200 das cerca de 56 mil pessoas que se deslocaram até ao Parque da Bela Vista nesse dia acabaram por deixar uma reclamação escrita, exigindo da mesma forma o reembolso do bilhete.

Recorde-se que os Korn abandonaram o palco Mundo após três falhas de energia, que o Rock In Rio-Lisboa disse terem sido causadas pelo equipamento da banda.

Os Korn eram um dos nomes mais aguardados desta edição do festival, mas acabaram por tocar apenas durante meia hora, depois de duas falsas partidas com "Blind".

Numa nota publicada na passada sexta-feira, a organização remetia para esta semana uma resposta às reclamações apresentadas pelos espectadores.