Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Rogue One: Uma História de Star Wars

Disney descontente com “Rogue One: Uma História de Star Wars”

O filme protagonizado por Felicity Jones tem estreia marcada em Portugal a 15 de dezembro

A Disney, estúdio por trás de Star Wars, está descontente com o próximo filme do universo criado por George Lucas. Rogue One: Uma História de Star Wars tem estreia marcada em Portugal a 15 de dezembro, mas, dizem os rumores, muitas cenas terão de ser filmadas novamente durante o verão.

O filme realizado por Gareth Edwards (Godzilla e Monsters - Zona Interdita) conta com a atriz Felicity Jones como protagonista e também com as participações de Forest Whitaker, Diego Luna e Ben Mendelsohn.

Segundo o site Page Six, os estúdios estão a exigir alterações: "os executivos da Disney não estão contentes com o filme e Rogue One terá de voltar às filmagens durante quatro semanas muito caras em julho".

Uma fonte da Disney diz que "a equipa de filmagens e o estúdio sempre souberam que seriam necessárias gravações adicionais (...) depois de O Despertar da Força a fasquia ficou muito alta para este filme e temos a responsabilidade, para com o franchise e os fãs, de oferecer o melhor filme possível". Veja o trailer abaixo.