Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Adele regressa à liderança do Top Nacional

No rescaldo de dois concertos esgotados, 25, o mais recente disco da artista britânica, sobe novamente ao primeiro lugar na tabela de vendas

Adele regressou à liderança do top nacional de vendas de álbuns com o mais recente 25. Recorde-se que a artista britânica deu recentemente dois concertos, completamente esgotados, na MEO Arena, em Lisboa.

O disco infantil Panda e os Amigos, que se encontrava no primeiro lugar na semana passada, cai para a segunda posição e Leva-Me a Sério de Agir desce para o terceiro posto.

A entrada mais alta da semana é protagonizada por Ariana Grande e o novo Dangerous Woman, que se estreia no quarto lugar. Recorde-se que a artista deveria ter atuado no Rock in Rio-Lisboa no passado domingo mas cancelou alegando problemas de saúde.

Fallen Angels, o novo de Bob Dylan, entra para o sétimo posto; I Still Do, de Eric Clapton, para o 12º; e Hopelessness de Anohni estreia-se no 14º. The Platinum Collection, dos Queen, entrou para o 18º lugar e The Essential Bruce Springsteen para o 27º - recorde-se que foram ambos cabeças de cartaz do primeiro fim de semana de Rock in Rio-Lisboa.

1. Adele - 25
2. Panda e os Amigos - Panda e os Amigos
3. Agir - Leva-Me a Sério
4. Ariana Grande - Dangerous Woman
5. Ana Moura - Moura
6. Raquel Tavares - Raquel
7. Bob Dylan - Fallen Angels
8. Rui Massena - Ensemble
9. Beyoncé - Lemonade
10. Mariza - Mundo

A tabela de streaming continua a ser liderada por "One Dance" de Drake, com "Cheap Thrills" de Sia a manter-se na vice-liderança. O pódio fica completo com "I Took a Pill in Ibiza" de Mike Posner. "Panda" de Desiigner entra para o top 10, subindo até à sétima posição.

1. Drake feat. WizKid e Kyla - "One Dance"
2. Sia feat. Sean Paul - "Cheap Thrills"
3. Mike Posner - "I Took a Pill in Ibiza"
4. Alan Walker - "Faded"
5. Calvin Harris feat. Rihanna - "This is What You Came For"
6. Lukas Graham - "7 Years"
7. Desiigner - "Panda"
8. Rihanna feat. Drake - "Work"
9. Fifth Harmony feat Ty Dolla $ign - "Work From Home"
10. Twenty One Pilots - "Stressed Out"