Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Ariana Grande na Grécia e a devolução do valor dos bilhetes

A cantora norte-americana passeou-se por aquele país do Mediterrâneo, no sábado

Antes de cancelar o seu espetáculo no Rock In Rio-Lisboa, que estava agendado para o último dia (domingo) e que foi substituído por novo concerto de Ivete Sangalo, a cantora norte-americana Ariana Grande passeou-se pela Grécia, tendo feito vários vídeos e partilhado os mesmos através do Snapchat.

Ariana Grande terá, inclusive, atuado num evento privado, segundo noticiam alguns meios de informação gregos. A cantora, recorde-se, cancelou a sua presença no festival lisboeta devido a motivos de saúde, nomeadamente uma infecção na garganta e nos seios nasais.

A organização do Rock In Rio-Lisboa confirmou, entretanto, que quem quiser proceder à devolução do seu bilhete poderá fazê-lo a partir de amanhã, mediante a apresentação do mesmo e do respectivo comprovativo de pagamento. Aqueles que deram ontem entrada no festival não poderão ser reembolsados. O website oficial do evento disponibilizará mais informações sobre a situação esta terça-feira.

Ariana já estaria doente há alguns dias, tendo escrito na passada semana, no Twitter, altura em que foi lançado Dangerous Woman, o seu novo álbum, que "nunca tinha passado por uma semana de lançamento de um álbum sem estar doente", acrescentando que estaria com uma simples constipação.

Na ilha de Mykonos, na Grécia, a norte-americana aproveitou para conhecer as paisagens, visitar locais históricos e... fazer festas a cabrinhas. Veja aqui os vídeos que a cantora partilhou nas redes sociais:

Instagram