Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Rock In Rio-Lisboa chega hoje ao fim: Avicii e... B Fachada

O DJ sueco é a principal atração do último dia do festival, ele que irá dar em Portugal um dos seus últimos espetáculos de sempre

Depois da chuva prevista para ontem, o último dia do Rock In Rio promete ser mais amigo dos festivaleiros; está previsto céu nublado e pouca precipitação, sendo que o sol poderá espreitar e iluminar os concertos de Avicii e B Fachada, os grandes nomes de hoje dado o cancelamento do espetáculo da cantora Ariana Grande, por motivos de saúde.

O produtor sueco dará em Portugal, aliás, um dos seus últimos concertos de sempre, visto que no passado mês de março anunciou que se iria reformar dos espetáculos ao vivo e digressões. Lisboa poderá, por isso, experienciar pela última vez êxitos como "Wake Me Up".

Quanto a Ariana Grande, não será desta que se estreará em Portugal. A norte-americana será substituída por Ivete Sangalo, que assim dará dois concertos nesta edição do Rock In Rio.

Nos palcos secundários, os principais destaques vão para B Fachada, nome maior da nova geração de cantautores portugueses, e para as espanholas Hinds, que assim regressam à capital após um concerto no Musicbox, em fevereiro.

O último dia, sendo destinado às famílias, verá o Rock In Rio abrir as suas portas mais cedo, por volta das 15h. Confira aqui os horários das atuações:

Palco Mundo
Avicii - 22h45
Ivete Sangalo - 21h00
Charlie Puth - 19h30
Rock in Rio - O Musical - 18h00

Palco Vodafone
Hinds - 19h00
B Fachada - 17h00
Isaura - 15h45

Eletrónica
Gus Gus - 02h00
Rodriguez Jr - 01h00
Paranoid London - 00h00
Louisahhh - 23H00
Renato Ratier - 22h00
Duarte - 21h00