Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Roberta Medina: “Lamento pelos fãs dos Korn, que ficaram muito frustrados”

A vice-presidente do Rock in Rio Lisboa diz que foram apresentadas cerca de 200 reclamações

Em entrevista à Lusa, Roberta Medina, vice-presidente do Rock in Rio Lisboa, reconheceu que os problemas técnicos que levaram ao encurtamento do concerto dos Korn foram, "sem dúvida nenhuma", o aspeto mais negativo desta edição do festival.

Garantindo que o sucedido se ficou a dever a "uma falha" no equipamento da banda, a brasileira disse à Lusa que foram apresentadas cerca de 200 reclamações, às quais será dada "a máxima atenção" nos próximos dias.

Lamento pelos fãs dos Korn, que ficaram muito frustrados, assim como nós ficámos. Até porque a banda não vinha a Portugal há oito anos”, lembrou Roberta Medina.

Quanto à possibilidade de trazer Adele à próxima edição do Rock in Rio Lisboa, em 2018, afirmou que "tudo depende do espetáculo que [a cantora] tiver para apresentar. Ela vai tocar em Glastonbury, este ano, por isso quem sabe se vai estar mais disponível. Aquele é um show de arena. Quem sabe se, no futuro, desenha um show para festivais”.

O Rock in Rio Lisboa 2016 chega hoje ao fim, com Charlie Puth, B Fachada e Ivete Sangalo no lugar de Ariana Grande, que cancelou a sua atuação por motivo de doença.