Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Korn no Rock in Rio - Lisboa 2016

Rita Carmo

Korn e os problemas no Rock in Rio: a reação da banda

Correu mal o concerto da banda norte-americana no Rock In Rio, na noite de ontem

Os Korn deram ontem à noite, no Rock In Rio-Lisboa, um concerto memorável - mas pelos piores motivos.

A banda norte-americana perdeu por duas vezes o som, devido a problemas técnicos, sendo que à terceira, durante uma versão de "One", dos Metallica, abandonou o palco.

Num post deixado na sua conta oficial do Facebook, os Korn pedem desculpa aos seus fãs pelos problemas técnicos. Muitos são aqueles que pedem o regresso da banda, desta feita em nome próprio.

Esta foi a primeira data da nova digressão europeia da banda, que se deslocará agora até Bruxelas para um concerto no AB Main Hall.

Ontem à noite, com o fim abrupto do espetáculo, de imediato se ouviu pelo recinto um gigantesco coro de assobios e frases menos simpáticas para com o festival, cuja organização emitiu, posteriormente, um comunicado dando conta de que o problema estaria relacionado com equipamento da própria banda.

Muitos foram aqueles que, após o fim do concerto, formaram filas junto ao "Ponto Seguro" para apresentar uma reclamação e exigir o reembolso do bilhete. A organização do Rock In Rio-Lisboa prometeu uma resposta às mesmas nos próximos dias.