Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Amber Heard e Johnny Depp

Getty Images

Johnny Depp e Amber Heard vão divorciar-se

O casal de atores vai separar-se após 15 meses de casamento. Depp atua hoje no Rock in Rio-Lisboa com os Hollywood Vampires

Johnny Depp, ator e músico dos Hollywood Vampires, e a também atriz Amber Heard vão divorciar-se, após 15 meses de casamento. A notícia foi confirmada por Depp ontem, num comunicado feito por um representante seu.

Segundo a revista Vanity Fair, o porta-voz do ator terá dito: "dada a brevidade do seu casamento e a recente trágica morte da sua mãe, o Johnny não vai responder a qualquer história falsa ou bisbilhotice sobre a sua vida pessoal. Espera-se que a dissolução do seu breve casamento seja feita rapidamente".

O pedido de divórcio terá sido feito por Heard na segunda-feira, apenas três dias após a morte da mãe de Depp. Segundo o TMZ, o casal não tinha acordo pré-nupcial e a atriz pede uma pensão, que o ator rejeita. "A Amber fez o que tinha a fazer para tomar conta de si própria", terá dito uma fonte próxima da atriz.

Os dois atores conheceram-se em 2011, durante as filmagens de O Diário a Rum, e começaram a namorar depois de Depp se separar de Vanessa Paradis, com quem teve uma relação durante 14 anos e com quem teve uma filha e um filho. Casaram-se em fevereiro do ano passado nas Bahamas.

Recorde-se que Depp subirá esta noite ao palco Mundo do Rock in Rio Lisboa, com os Hollywood Vampires. O início do concerto está marcado para as 23h45.