Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

PRINCE NA CAPA DA BLITZ DE JUNHO, JÁ NAS BANCAS

O caminho brilhante de Prince, até à despedida em abril deste ano, é percorrido na BLITZ 120. Também nesta revista: o regresso triunfal dos AC/DC (com Axl Rose) em Portugal, entrevistas com Air, Garbage, Animal Collective, Aurea & Cindy Blackman, Dexys, Troye Sivan e Kamasi Washington. Grátis dois CDs

A BLITZ de junho está nas bancas com Prince na capa.

A BLITZ de junho chega às bancas a 27 de maio, com 2 de 6 CDs e a possibilidade de ganhar um passe para o MEO SW

A BLITZ de junho chega às bancas a 27 de maio, com 2 de 6 CDs e a possibilidade de ganhar um passe para o MEO SW

Numa altura em que o mundo ainda chora a partida do músico de Mineápolis, Jorge Lopes olha com uma lupa de cor púrpura para a imensa obra do norte-americano, conduzindo sem pressa pela longa autoestrada que começou em For You, de 1978, e terminou de forma inesperada, em abril deste ano. Nuno Galopim escolhe os melhores álbuns da sua carreira recente.

Começou em maio, e em Portugal, a nova vida dos AC/DC, agora com Axl Rose na voz. José Miguel Rodrigues esteve lá e conta-lhe tudo sobre o explosivo concerto, Lia Pereira falou com jornalistas estrangeiros que também vieram acompanhar o espetáculo e conta-lhe o que andou a fazer Axl Rose por cá.

Neste número da BLITZ, pode ler ainda entrevistas com os franceses Air e os norte-americanos Animal Collective - ambos estarão no NOS Primavera Sound, cujo diretor, José Barreiro, nos diz o que esperar do festival do Porto.

Mário Rui Vieira foi a Londres falar com a carismática Shirley Manson, dos regressados Garbage, e a Madrid descobrir o segredo do sucesso do jovem Troye Sivan.

Rui Miguel Abreu escreve sobre a nova realeza da pop - Beyoncé, Drake e Rihanna - e entrevista Kamasi Washington, que em junho vem a Portugal, e Aurea e Cindy Blackman, sobre o disco da portuguesa que a norte-americana produziu.

Na BLITZ nº 120, pode ainda ler a entrevista de Luís Guerra a Kevin Rowland, dos Dexys, e críticas de destaque a Radiohead, Beyoncé e James Blake.

Ao comprar a BLITZ de junho, recebe dois CDs destes seis, previamente distribuídos com a nossa revista: Lloyd Cole, Valete, David Fonseca, Dead Combo, PAUS e Manuel João Vieira.

E pode ainda ganhar um de 100 passes para o Meo Sudoeste.

A BLITZ de junho está nas bancas e custa 3,90 euros.

  • Bruce Springsteen na capa da BLITZ de abril, já nas bancas

    Notícias

    Na BLITZ 118, oferecemos-lhe um CD grátis com o concerto de homenagem a Lou Reed, entrevistas com Linda Martini, Florence and the Machine, Caetano Veloso, John Parish (sobre PJ Harvey) GNR e Underworld, e artigos sobre Sia e Michael Jackson, entre outros. Com esta revista pode também encontrar um de 100 bilhetes para o Rock in Rio Lisboa que temos para si

  • Kanye West na capa da BLITZ de março, nas bancas

    Notícias

    O rapper está na capa da BLITZ nº 117, já nas bancas com um CD grátis de Xutos & Pontapés e entrevistas com Grimes, Primal Scream, Deolinda, Baroness, PAUS e Peixe:Avião, bem como artigos sobre Iggy Pop & Josh Homme, Guns N' Roses e LCD Soundsystem