Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

“Fuck Oasis”. Quem o diz é Liam Gallagher

O músico britânico parece descartar qualquer possibilidade de uma reunião da banda

Depois do irmão Noel Gallagher ter dito que os Oasis só se reuniriam pelo dinheiro, Liam Gallagher deitou por terra qualquer possibilidade de um regresso da banda britânica.

Numa altura em que (quase) tudo parecia sanado entre os dois irmãos, Liam recorreu ao Twitter para criticar Noel, partilhando simplesmente uma foto deste com a legenda "batata".

Não é certo o que terá despoletado a ira do músico, mas os seus últimos comentários parecem ter vindo no seguimento de comentários feitos pelo produtor David Holmes, em relação ao terceiro disco de Noel com os "seus" High Flying Birds.

Holmes disse à Gigwise que o novo álbum seria "grande e corajoso", para além de "divertido", adjectivos que não terão caído bem com Liam. "É isso que lhe chamas? Não passas de um yes man", respondeu o músico ao produtor.

Liam foi, entretanto, mais longe, partilhando nessa rede social duas simples palavras, que não necessitam de tradução: "Fuck Oasis". Ao que tudo indica, uma hipotética reunião da banda continuará na gaveta.