Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Kanye West nem sequer carrega nos botões do elevador (e é dez vezes pior do que parece): a palavra do guarda-costas

Antigo guarda-costas do músico diz deste que é "um bebé grande" e revelou várias curiosidades sobre West

Um antigo guarda-costas de Kanye West revelou recentemente, em entrevista, várias curiosidades bizarras e histórias mirabolantes envolvendo o músico de 38 anos.

À fala com o jornal britânico The Sun, Steve Stanulis afirma que West é uma verdadeira "diva": "Já trabalhei para várias pessoas da alta sociedade mas nunca ninguém como ele. É dez vezes pior do que parece", disse.

Stanulis, que trabalhou para o rapper e para a sua esposa, Kim Kardashian, durante cerca de duas semanas, contou ao jornal vários casos espantosos, como a ocasião em que insultou os guarda-costas de diplomatas italianos, durante uma estadia no hotel de luxo Waldorf Astoria.

Mas essa não será a situação mais problemática; o ex-guarda-costas também revela que Kanye West recusa apertar os botões do elevador. Não só isso, como exige que toda a sua equipa de segurança vista de preto, que se abstenha de lhe tocar e que não fale quando ele passa.

Tendo já trabalhado com celebridades como Leonardo DiCaprio e Tobey Maguire, Stanulis é peremptório: "tive de tomar conta da filha dele, uma vez. Foi muito mais fácil do que tomar conta do pai", disse.