Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Quando um casal com mais de 70 anos vai à discoteca

Um casal polaco encantou-se e encantou numa discoteca londrina, no passado domingo

Um casal polaco fez as delícias de quem marcou presença na conceituada discoteca londrina Fabric, no passado domingo. Não só pela simpatia e pela diversão que mostraram ter, mas principalmente pelo facto de terem, cada um, mais de 70 anos.

A história foi relatada por um dos DJs residentes na Fabric, Jacob Husley, nas redes sociais. Segundo Husley, o casal terá visitado a filha de ambos na capital britânica, durante o fim de semana, marcando presença na discoteca em questão após ter lido uma boa crítica sobre a mesma num jornal polaco.

A Fabric, que nessa noite albergava mais uma festa WetYourSelf!, dedicada ao house e ao techno, acarinhou-os de forma especial; ainda que Husley lhes tenha oferecido bebidas a noite inteira, o casal optou por substituir o álcool por chá - não tenho, contudo, desdenhado um shot de tequila antes de ocuparem o centro da pista, dançando como se estivessem num salão de baile.

O caso é marcante não só pela idade do casal, mas também por terem sido dos primeiros a chegar à discoteca, tendo apenas abandonado o local por volta das 5h da madrugada. E só aceitaram ir de táxi, pago pelos donos da Fabric, após alguma insistência...

Ninguém captou os nomes do casal, mas Husley conta que "o público acarinhou-os bastante", tendo várias raparigas presentes aproveitado para dançar com o senhor polaco "um cavalheiro", nas palavras do DJ.

Husley quer agora saber os nomes do casal, mas compreende que se queiram manter anónimos. Contudo, o DJ salienta que esta experiência "é aquilo que o clubbing deve ser: música e encontros entre pessoas de todas as idades, religiões e orientações sexuais".