Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Getty Images

Dr. Luke bloqueia atuação de Kesha nos Billboard Music Awards

A cantora já não subirá a palco, no próximo domingo, na cerimónia de entrega dos prémios da Billboard

A editora de Dr. Luke, a Kemosabe Records, bloqueou a atuação de Kesha nos Billboard Music Awards. A cantora já não poderá, assim, subir ao palco no próximo domingo, em Las Vegas.

A Dick Clark Productions, produtora do evento, já confirmou a situação, tendo esclarecido que foi a Kemosabe quem impediu a cantora de atuar, após ter entregue uma autorização por escrito. Essa decisão prender-se-à com alguns relatos que davam conta de que Kesha iria aludir à sua batalha judicial com Dr. Luke, utilizando inclusive imagens deste.

A produtora afirma ainda que tem esperança de que Kesha possa de facto atuar na cerimónia. Quanto à cantora, publicou posteriormente um lamento na sua conta pessoal do Instagram, em que diz que nunca planeou falar da sua situação com Dr. Luke e que se limitaria a interpretar um tema de Bob Dylan, "It Ain't Me, Babe".

Recorde-se que Luke e Kesha se têm envolvido numa longa batalha judicial nos últimos meses, com a cantora a acusar o produtor de abusos sexuais, algo que o próprio nega.

Instagram