Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Donald Trump já é mais odiado que os Nickelback, diz sondagem

O candidato à presidência dos Estados Unidos é uma de três coisas universalmente odiadas

Os Nickelback são, desde há muito, a banda mais odiada do mundo. Em 2015, a polícia australiana ameaçou prendê-los por "crimes contra a música"; no ano anterior, houve uma petição para os impedir de atuar em Londres. Por cá, ainda é recordada a sua não-atuação no festival da Ilha do Ermal, em 2002, quando foram corridos do palco à pedrada.

Contudo, a banda canadiana poderá, por enquanto, alegrar-se: já foram ultrapassados no que ao ódio diz respeito. O culpado? Donald Trump, candidato à presidência dos Estados Unidos da América pelo Partido Republicano.

Segundo uma sondagem revelada por Rachel Maddow, da estação de televisão MSNBC, Trump é mais odiado pela população em geral do que piolhos, cáries e hipsters - batendo os Nickelback por meros pontos percentuais.

A mesma sondagem revela que existem apenas duas coisas universalmente mais odiadas que o empresário: baratas e... hemorróidas.

Quanto aos fãs de Trump, esses mereceram uma sondagem à parte - e igualmente curiosa: 65% dos mesmos ainda crêem que Barack Obama é muçulmano.