Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Justin Timberlake e Weeknd: colaboração a caminho

O cantor norte-americano, que está a trabalhar num novo álbum, também poderá fazer um dueto com Gwen Stefani

Justin Timberlake falou sobre uma futura colaboração com Weeknd numa entrevista recente à BBC, na qual falou também sobre o seu próximo álbum e sobre a banda sonora do filme de animação Trolls, da qual é produtor executivo.

"O Weeknd e eu temos andado em conversações sobre uma colaboração em breve", disse o cantor norte-americano, "ele está a trabalhar num álbum. Não sei se é suposto dizer isto mas ele está sempre em estúdio de qualquer forma. E falámos em fazer qualquer coisa juntos".

Timberlake disse também que as gravações para a banda sonora de Trolls (que estreia em Portugal a 27 de outubro), das quais saiu o seu novo single, "Can't Stop the Feeling", levaram-no a começar a trabalhar no seu próximo álbum.

"Fazer música para este filme deixou-me com vontade de voltar ao estúdio porque, como sabem, tirei algum tempo de folga depois da chegada do novo membro da família, o meu filho", disse o músico.

Além de "Can't Stop the Feeling", a banda sonora de Trolls contará com canções de Ariana Grande e Gwen Stefani: "a Gwen canta uma que eu penso que se transformará num dueto comigo".

Nas sessões de estúdio para o seu álbum, o músico contou já com a presença de Timbaland e Pharrell Williams. "Não sei exatamente o que vai ser porque só começámos agora", acrescentou, dizendo que não sabe quando estará terminado.