Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Axl Rose admite dar mais concertos com os AC/DC

O vocalista mostra-se disponível para continuar com a banda para lá dos concertos na Europa e nos Estados Unidos

O contrato dos AC/DC com Axl Rose diz respeito apenas aos concertos marcados para a Europa, como é o do Passeio Marítimo de Algés, mais logo, e à remarcação das datas americanas que se viram canceladas. Contudo, o vocalista mostrou-se disponível para continuar para lá desses espetáculos caso a banda australiana assim o queira.

Em entrevista à BBC 6Music, Rose diz que está "ansioso" por fazer os concertos que os AC/DC irão reagendar nos Estados Unidos (após os cancelamentos no início do ano), mas qualquer cenário que surja depois dessas datas passará sempre por uma decisão da banda australiana.

Caso os AC/DC queiram continuar a contar com ele, o vocalista garante que os seus próprios espetáculos com os Guns N' Roses não serão afetados. "Estou dentro se [os AC/DC] me quiserem, e vamos conseguir conciliar [umas e outras datas]", explicou.

A digressão mundial Rock or Bust inicia nova etapa europeia esta noite, em Portugal. Daqui, os AC/DC, com Axl Rose, seguirão para Sevilha, Marselha e Werchter, finalizando a etapa europeia com um concerto em Aarhus, na Dinamarca.