Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Getty Images

AC/DC em Portugal: boletim meteorológico para sábado, em Algés

As previsões não são animadoras para a noite em que a banda australiana toca no Passeio Marítimo de Algés

Os AC/DC regressam a Portugal, com Axl Rose como vocalista, para um concerto no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras, no próximo sábado (dia 7) e, acreditando nas previsões, serão recebidos com chuva.

Segundo o site Accuweather, além de muita chuva e do céu sempre nublado haverá possibilidade de trovoada e também vento, com as temperaturas a variarem entre os 13ºc e os 16ºc. À noite, o vento soprará de sudoeste a 22 km/h com rajadas a atingirem os 48 km/h.

À hora da abertura de portas, 15h00, a chuva começará a cair, com a temperatura a subir até aos 15ºc. A partir daí, o estado do tempo só tenderá a piorar e pouco depois do início do espetáculo (com o concerto de Tyler Bryant and the Shakedown) às 19h30, a humidade estará nos 84% e não se admire se os termómetros garantirem que estão 14ºc e lhe parecer que estão 8ºc.

No site da Everything is New, a promotora do concerto, está a lista de objetos proibidos no recinto, sendo que um deles é precisamente o chapéu de chuva. Se, no entanto, quiser levar o seu até lá, fique a saber que haverá um bengaleiro (com espaço limitado) onde serão aceites apenas os objectos cuja entrada não é permitida.