Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Getty Images

Vai mesmo acontecer: Rolling Stones, Bob Dylan, Paul McCartney, The Who e Roger Waters anunciam o festival dos “dinossauros”

O evento terá lugar em outubro, no mesmo local onde se realiza o festival de Coachella, nos Estados Unidos

Está confirmada a realização de um dos maiores festivais de sempre. Os Rolling Stones, Roger Waters, The Who, Bob Dylan e Paul McCartney anunciaram esta semana, nas redes sociais, o seu envolvimento num mega evento que decorrerá em outubro - a data que havia sido previamente anunciada para a realização do mesmo.

De fora ficou apenas Neil Young mas, apesar do músico canadiano não ter seguido o exemplo dos seus pares, é provável que se junte a eles no evento que, por se realizar no mesmo local onde todos os anos se dá o festival de Coachella, na Califórnia, já foi baptizado como "Oldchella".

Segundo algumas fontes, Bob Dylan e os Rolling Stones subirão ao palco no primeiro dia do festival, seguindo-se Neil Young e Paul McCartney e, finalmente, os The Who e Roger Waters. O festival está a ser organizado pela mesma empresa por detrás do festival de Coachella, a Goldenvoice.